ConectaMente 32.jpg

Natália Seitz

Psicóloga

CRP: 05/42890

Formada em Psicologia pela Universidade Católica de Petrópolis/RJ.

Pós-Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas pela Fundação Getúlio Vargas. Especialista em Teoria Cognitivo Comportamental pelo Centro de Avaliação, Atendimento e Educação em Saúde Mental. 

Orientadora profissional e vocacional. 

 

Psicóloga credenciada junto ao Conselho Federal de Psicologia - CFP para atendimento online segundo a Resolução CFP N°: 11/2018

  • Instagram
  • LinkedIn

Um pouco mais sobre mim...

Prazer, sou a Natália Seitz, psicóloga, uma apaixonada por pessoas! Talvez essa seja a melhor forma de me apresentar.
 

Nascida e criada na cidade de Petrópolis, lá fiz minha faculdade de Psicologia, que escolhi pelo interesse no comportamento e na mente humana para poder ajudar as pessoas ♡
Depois de formada, fui voar na cidade maravilhosa na minha primeira oportunidade na área de Recursos Humanos. Nessa mudança, fiz um MBA em Gestão Estratégica de Pessoas. Conheci pessoas incríveis, plantei, cresci, desabrochei, amadureci. Virei carioca raiz, com muito trabalho, mas também muita praia e fins de tarde na Urca.
Passados 7 anos, meu coração começou a sentir falta de alguma coisa. A psicologia clínica veio se reaproximando de fininho, me permiti voltar a atender alguns pacientes e decidi começar a minha formação em Teoria Cognitivo Comportamental.

 

A verdade é que a cada sessão com um paciente, meus olhos brilhavam, sentia que era aquilo que estava conversando com o meu coração e resolvi mudar. Que coragem!
 

Abandonei tudo no Rio de Janeiro e vim morar na Selva de Pedra convidada a fazer parte da ConectaMente, me dedicando 100% à área clínica. Me sinto cada vez mais apaixonada, afirmando a escolha que fiz.
Nas minhas horas vagas, gosto de conhecer lugares novos, sempre acompanhada dos meus pais e dos meus amigos. Eles são a minha fortaleza.

 

Com os pés na areia, é em um dia de praia que encontro meu equilíbrio. Mas curtir a minha própria companhia em casa, preparar uma comida gostosa e um cappuccino com o maior cuidado, maratonar uma série, cuidar das minhas plantas e olhar pro céu caindo aquecem o meu coração.